quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

19-02-2014 Sol de Verão

Hoje o treino foi de tarde, afinal estou de férias , não é mesmo?
Fiz questão de fazer diferente e ter o gostinho de me superar como Sol a pino. Se o objetivo é maratona vou ter que acostumar com o Sol na moleira, kkkkk. De vagarinho do jeitinho Sheyla de correr, já viu, vou passar alguma horas no Sol durante a maratona, melhor me preparar então!!!
Bem, esse desafio da maratona ainda não está bem definido na cabeça mas já compartilho pra poder me forçar a querer muito a bela distância dos 42K. vAmos acompanhando os treinos e quem sabe, acontece...
Corendo para ser Feliz e não para escravizar numa meta. Se eu me sentir capaz e treinada realizo, senão posso adiar e fazer mais uma de 21K. Tá tudo certo!!!

Paradinha básica em Ipanema para me hidratar e trocar idéia com um vendedor de um quiosque. 
Eu: - Calor, não? 
Ele: - A chapa tá quente moça!!!

Sai de lá com sorriso no rosto e a sensação de dever cumprido. Voltando pra casa feliz da vida com a endorfina no sangue.

Segue o percurso do treininho.

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário