domingo, 16 de fevereiro de 2014

Treininho básico 14-02-2014

Oi, Galeraaaaa,

Primeira postagem do ano!!!!
Dia de teino, inaugurando o tênis novo e com as meias de compressão. Agora tem novidade essa pra previnir as varizes (receita médica não se discute).Outro dia um garoto me perguntou no posto de gasolina: - - Moça, a senhora estava jogando futbol? kkkkkkk ... Ri demais, pois pelo menos ele não me chamou de tia.  (Crise dos 40 anos chegando), rssss.
Bem, firulas a parte, tá aí o meu novo Mizuno Nexus. Bom, demais da conta sô. APROVADO



       A tecnologia tá invadindo o pedaço com o novo aplicativo (Runkeeper)  do celular novo... tem até Whatsap...Confeço que resisti ao zap zap mas fui vencida por força das circunstâncias. 



Esse  aí foi o treino e quem quiser vai me acompanhando ao longo da semana. Dá pra sentir que pra amar correr não precisa ser veloz, não é?
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário