terça-feira, 5 de novembro de 2013

Athenas 3ªetapa RJ

 
 
                Então finalmente o relato sobre a corrida Athenas. Foram 21 km emocionantes com muito vento e disposição. Terminei com um pace de 7'59" por km. Com direito a paradinha no banheiro e tudo. Bom??? Posso dizer que foi ótimo!!!
               Alguns vão perguntar, porque? Tão lento, não é? Aí eu digo, correr curtindo a paisagem e fazendo amizades não tem preço.
               Conheci dois gentis cavalheiros durante a corrida. Correr no próprio ritmo faz parte de se conhecer e desafiar seus limites. Se você acelera muito, certamente quebra e não termina a prova. Lembrando que durante corridas longas temos que ter uma cabeça boa, conhecer o próprio desempenho e até onde se pode esticar mais a corda. Então fica a dica, se esticar demais : QUEBRA!!!!
                Ah, voltando a falar dos dois que me acompanharam boa parte do percurso. O nome deles:  André e Rodrigo. Deixo um grande abraço e convido para as próximas. Já adicionei no face,rsss. Coisas da tecnologia moderna. Quem sabe na próxima as respectivas (namorada e esposa) se juntam no desafio em vez de ficar esperando em casa? Não quero dizer que não seja importante ter alguém esperando em casa, as vezes é o combustível para continuar e não deixar a peteca cair...mas correr...ah, correr é uma emoção que só se descreve sentindo. Então meninas , vamos também. Posso garantir que não vão se arrepender.
 
 
 
              Não esquecendo de agradecer ao mundo Baleias que tem um lugar especial no meu coração. Esse mundo tão alegre e que tem tudo em comum com essa personalidade discreta que vos fala,kkkkkkkkkkkkkkkk. Claro que estou brincando quanto ao discreta.
            Ser Baleias é ser alegre, amar correr e ainda conseguir um lindo sorriso para as câmeras mesmos depois de muitos Kms. Esse é pra vocês!!!
 
Mundo Baleias eu amo vocês e corri Athenas representando o mundo coral com muito orgulho!!!

 

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!! É esta alegria e o prazer em correr o nosso combustível.
    Abraços
    www.asfaltoesuor-rs.blospot.com

    ResponderExcluir