segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Circuito Athenas 3ª Etapa RJ

 
É isso aí galera!!!
 
Estou inscrita em mais uma, os 21 Km da 3ª etapa da Athenas.
Quem vai?
Postei a imagem das camisas mas estarei com o manto sagrado coral ( a camisa Baleias). Sempre levando o mundo Baleias para correr comigo, dentro do coração.
Se me perguntarem se estou treinada para tal feito 21Km, no próximo domingo,  eu digo que não pois não fiz o volume de treinos necessários.
Porém sou daquelas que participar já vale um sorriso, acredito no impossível. Vou devagarinho e completo o percurso, cumprindo o longão da planilha de treino e me divertindo com aqueles que curtem os Km's percorridos.
No treino do sábado  fiz 15 km, e quem faz 15 faz 21, não é mesmo? No meio do percurso do treino, levei um tombão daqueles. Dei uma topada e voei dando um belo, Iwuhuuuuuuuu, até cair num peixinho que video cacetada nenhuma ganhava daquela cena. Parecia coisa de filme, porém nada de  grave. Joelhos intactos e mãos um pouco arranhadas. A garrafinha de hidratação amorteceu um pouco a barriga (que já se amortece sozinha pelo tamanho da menina) mas a chave que estava na parte da frente da pochete quase me estuprou. Fiquem calmos, apenas um hematoma... Então fica a lição, chaves só nos bolsos de trás!!!
Fui auxiliada por um ciclista que gentilmente parou para me leveantar me perguntando: -está tudo bem?(ele estava com a maior cara de susto para falar a verdade)
Eu dei um sorriso e agradeci, limpando os joelhos e continuando no trote. Agradeço novamente ao gentil cavalheiro por parar o seu passeio e socorrer esta humilde corredora estabanada.
O rapaz até hoje deve se perguntar o porquê daquele sorriso largo depois de um tombaço daqueles... hehehe.
 
Sou daquelas que acredito no impossível e que transformo a situação em cada momento!!!
Feliz da vida!!!
 
 

2 comentários:

  1. Valeu, Sheylinha!!! Massa massa massa!!! Vai nessa corrida que eu te alcanço na bicicleta!!!
    E essa chave, hein? Que danada!!! hahahahahahahahah...
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é lindona!!! O importante é se movimentar, a pé, de bike, ...vale tudo.
      Quanto a chave, relaxa que foi só o susto...kkkkkkkkk.. Continuo pura pura puríssima,kkkkk.Beijoca

      Excluir